Filipe Sousa assegura cumprimento integral do programa para Santa Cruz

Filipe Sousa garantiu, hoje, em Gaula, que apesar de o PSD estar sempre a acusar o JPP de não fazer obra na Câmara de Santa Cruz, o programa apresentado e aprovado por mais de 60% da população está a ser integralmente cumprido.

O edil santacruzense discursava na cerimónia dos 511 anos da freguesia de Gaula. Na oportunidade, abordou a  “trajectória de recuperação, sublinhando que, com a gestão JPP, o Município recuperou a credibilidade junto da população e das instituições que auditam as contas da autarquia”, refere uma nota de imprensa.

Filipe Sousa sublinhou o forte investimento na área social, com incidência particular na educação, onde já foram investidos mais de quatro milhões de euros. “Só em bolsas de estudo já foram beneficiados mais de 1357 alunos. O PSD, em 30 anos, abriu concurso para 10 bolsas, seleccionou seis e só dois é que receberam e não foi o dinheiro todo”, acusou.

O autarca manifestou, pelas razões expostas, orgulho no labor realizado até à data, garantimdo que além do social há obra física já no terreno e outras em fase de lançamento. “O que estamos a planear é com sustentabilidade e com rigor e, sobretudo, com retorno”, frisou, acrescentando que o programa apresentado à população está a ser cumprido e foi esse programa que mereceu a confiança de mais de 60% da população nas últimas eleições autárquicas.