Rui Barreto começou hoje a ouvir os partidos para recolher contributos para o Plano de Recuperação da Economia

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, começou hoje a ouvir os partidos políticos com assento na Assembleia Legislativa da Madeira, recolhendo contributos para o Plano de Recuperação da Economia da Região, que vem a ser elaborado sob a alçada do Conselho Consultivo de Economia (CCE), informa a sua Secretaria.

Acompanhado pela Conselheira Executiva do CCE, Cristina Pedra, Rui Barreto recebeu uma representação dos deputados do PSD, encabeçada pelo líder parlamentar daquele partido, Jaime Filipe Ramos.

Amanhã, às 10 horas, será recebido o JPP e às 11 horas o CDS. As audições dos partidos políticos serão concluídas a 8 de Setembro, através de reuniões com o deputado único do PCP, Ricardo Lume (10:00 horas) e com uma delegação do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (11:00 horas).

Rui Barreto e o CCE já ouviram também o sector empresarial, através de reuniões sectoriais, muito participadas, que foram concluídas no passado dia 18 de Agosto, no Porto Santo, as associações empresariais e ouvirá, ainda, as uniões sindicais, tendo os convites sido já endereçados, refere uma informação.