José Manuel Rodrigues elogiou a Magina da Silva o trabalho da PSP na Região

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira deixou claro a Magina da Silva, o director nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) o apreço do parlamento, “em nome do povo da Madeira e do Porto Santo, pelo trabalho que esta polícia tem vindo a realizar ao longo de anos” ao serviço da Região.

José Manuel Rodrigues referiu que “o último exemplo foi o do controlo da pandemia e o da aplicação das normas que foram emanadas pelo IASaúde e pelo Governo Regional, no sentido de controlar qualquer contaminação e propagação do coronavírus”. “A PSP teve uma actuação exemplar”, acrescentou o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira que classificou ainda de “eloquente a resposta da nossa população”.

O trabalho da PSP no temporal de “20 de fevereiro de 2010”, nos incêndios florestais e aquando do acidente do autocarro no Caniço, foram outros exemplos enaltecidos.

Magina da Silva, por seu turno, aproveitou o momento para agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa da Madeira toda a colaboração que as autoridades regionais deram à PSP e mostrou também “disponibilidade da PSP em fazer sempre parte da solução para continuar a combater este insidioso e invisível inimigo que nos ataca”, referindo-se à pandemia da Covid-19.