“Madeira Jazz Collective” actua amanhã nos jardins da Quinta das Cruzes

O Museu Quinta das Cruzes acolhe amanhã às 19 horas uma actuação do  “Madeira Jazz Collective”. O projecto Summer Sounds, uma iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, teve o seu concerto de abertura no Museu de Fotografia da Madeira a 24 de Julho. Depois do Solar do Aposento e Solar de São Cristóvão, cabe agora, ao Museu Quinta das Cruzes, receber no emblemático jardim, o Madeira Jazz Collective, num concerto com a duração de 60 minutos, informa a SRTC.

O Madeira Jazz Collective (MJC), fundado em Janeiro de 2015, surgiu da vontade do trompetista luso-venezuelano Alexandre Andrade de reunir músicos madeirenses num projecto no qual a criatividade, as experiências individuais, a amizade, a interacção e a proactividade, se encontram ligadas pela linguagem universal do Jazz.

O projecto para esta temporada passa por homenagear a música de Miles Davis, tocando na íntegra o  álbum “Birth of the cool”.

Como habitualmente, a entrada é gratuita, mediante a apresentação de bilhetes, disponíveis no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº16.