Amílcar Figueira diz que PSD copiou proposta do CDS em Câmara de Lobos

O vereador Amílcar Figueira, do CDS Câmara de Lobos, declarou hoje, após a reunião ordinária do executivo camarário, que há uma grande diferença entre o CDS e o PSD na localidade.

É que o CDS “consegue votar favoravelmente as propostas que consideram favoráveis para a população, sejam elas apresentadas pelo PSD ou pelo PS. O PSD já não!”.

Este político refere que no passado dia 12 de Junho, o CDS deu entrada com uma proposta de criação de medidas de apoio ao comércio local no concelho de Câmara de Lobos. “Foi o primeiro partido a fazê-lo! Nessa reunião de Câmara, foi pedido ao CDS para reformular a proposta e apresentá-la novamente.”.

No dia 3 de Julho, reformulada a proposta, o PSD afirmou que a proposta do CDS até tinha boas medidas, mas que o PSD iria apresentar uma proposta que ia ao encontro da que já tinha sido apresentada pelo CDS, constata o vereador.

Ora, para Amílcar Figiueira, “em política não vale tudo! Ao contrário do PSD que chumbou a proposta que o CDS apresentou na reunião de hoje, pela terceira vez, que esteve um mês a “engonhar” para ganhar tempo e apresentar uma proposta idêntica, o CDS votou a favor da proposta do PSD. Porque é um partido responsável, e só assim eu sei fazer política. Não olho a cores políticas, mas sim ao que é, de facto, melhor para a população de Câmara de Lobos”, afirmou.

“O meu voto não é no PSD. O meu voto é nos comerciantes de Câmara de Lobos que bem precisam de medidas de incentivo para ajudar a manter as suas portas abertas”, conclui.