Pedro Fino releva novo espaço comercial em tempo de Covid-19

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, esteve hoje, em representação do presidente do Governo Regional, na inauguração de um novo espaço de restauração, o Burger Grill Funchal, situado na Rua Vale da Ajuda. Na ocasião, enalteceu esta iniciativa privada, mesmo numa altura de dificuldade como a que se vive devido à COVID-19, como refere uma nota do gabinete de comunicação do governante.

“Quero demonstrar a minha satisfação por ver que, apesar dos tempos mais complicados que vivemos, fruto de uma pandemia que nos tem condicionado e feito ver a vida por uma perspetiva diferente, há empresários que acreditam que vamos dar a volta e que o futuro é promissor”, frisou, salientando ainda “o espírito de iniciativa” deste grupo que pretende ir mais além, com planos de expansão de âmbito internacional.

Em representação dos proprietários, um grupo de lusodescendentes com raízes familiares em São Vicente, Élsio Pestana afirmou que “o grupo Burger Grill by 351 Food acredita, como sempre acreditou, que o trabalho compensa sempre” e este é mais um desafio que agarrarão “com toda a força e dedicação”.