Calheta Beach reabre a 9 de junho e propõe “férias aqui tão perto”

O Calheta Beach é o primeiro hotel da coleção Savoy Signature a reabrir. A data já está definida: 9 de junho. “Antecipando os feriados em junho, a unidade hoteleira torna-se um dos locais mais atrativos para dias de descanso ou férias em família, neste recanto da ilha”, é esta a mensagem que oferece quando anuncia este momento de rebertura.

O momento será assinalado pelo lançamento de uma campanha especial. “Férias aqui tão perto” é a mensagem que promove o espaço como destino de férias ideal em especial para os madeirenses que, durante este verão, podem usufruir de tarifas atrativas na reserva da sua estadia.

Os responsáveis pela unidade hoteleira alertam, no entanto, que “este regresso requer uma atenção redobrada. As medidas de prevenção surgem reforçadas sob o lema “Stay Safe Stay Savoy” que é transversal a todo o grupo Savoy Signature e resulta na aplicação rigorosa de procedimentos de controlo, higiene e segurança, seguindo as orientações das entidades nacionais e internacionais para o setor. De salientar ainda que o hotel possui o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, cumprindo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS). “Estamos muito ansiosos por voltar a abrir portas mas reconquistar e manter a confiança dos nossos hóspedes é o nosso principal compromisso”, afirma Ricardo Augusto, diretor do hotel.

A nova realidade exige adaptações e, por isso, no dia 9 de junho o hotel retoma a sua atividade apenas em regime de alojamento e pequeno-almoço dado que o habitual serviço “all-inclusive” não estará disponível.