Teresa Guilherme e António Raminhos promovem Madeira de outra maneira

“Fruto de uma campanha lançada por várias figuras públicas nacionais com o intuito de colaborarem na comunicação de entidades e empresas em tempos de Covid-19,  Teresa Guilherme, Luís Filipe Borges e António Raminhos presenteiam a Madeira com um vídeo repleto de bom humor, feito para as plataformas digitais do @Visitmadeira”, aborda uma nota da Associação de Promoção da Madeira.

“Esta ação vem reforçar a mensagem da campanha “Stay home now. Dream online. Visit us later!”, lançada pela APM, que apela ao “sonho online”.  Um convite a viajar pelo destino através de 20 experiências, que podem ser descobertas através das plataformas digitais, reforçando que a Madeira espera por todos, com o objetivo de manter o destino “top of mind”, refere uma nota enviada à comunicação social.

“Num ano em que somos desafiados a repensar as nossas rotinas e as nossas férias, a Madeira assume-se como um destino seguro para os portugueses desfrutarem de bons momentos. Com a evolução positiva da pandemia na ilha, sem registo de novos casos, apresenta uma oferta completa de experiências para desfrutar em segurança”.

A mensagem é “aceite o desafio lançado pela Teresa Guilherme e perca-se online nos passeios a pé, sinta a adrenalina da descida dos cestos, imagine-se no topo do Pico do Areeiro e sonhe com o maravilhoso bolo do caco. A Madeira espera pelos portugueses em breve”.