Cortejo de Carnaval em Santa Cruz a 23 de fevereiro com 7 trupes e 800 foliões

A Casa do Povo de Santa Cruz organiza o habitual Cortejo de Carnaval, com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz, Junta de Freguesia de Santa Cruz, Secretária Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Empresa Sodiprave, que sairá à rua no próximo dia 23 de fevereiro, às 17h00m.

O cortejo contará com cerca de 800 foliões, distribuídos por 7 trupes, provenientes de Escolas, Instituições e Associações da Região, nomeadamente: Casa do Povo de Santa Cruz, Associação de Animação Geringonça, Centro Comunitário Musicarte – Santo Amaro, Centro Comunitário Pico dos Barcelos, Centro Comunitário Atelier da Quinta Falcão, Centro Comunitário Quinta Josefina, Centro Comunitário Palheiro Ferreiro, Grupo Profissional de Dança – Sweetdancers, Fitness Team, Associação Recreativa da Achada de Gaula – Malta do Furor, Tribalistas.

A concentração do desfile será na Rua Bela de São José, junto à Casa da Cultura, passando pela Rua do Ribeirinho, Rua da Praia, Rua Nova de São Fernando, Rua 17 de Junho e terminando na praça Dr. João Abel de Freitas.