Saiba quem são os 8 barmen que representam a Madeira no “Nacional de Cocktails”

Já estão escolhidos os oito barmen madeirenses que representam a Região no Campeonato Nacional de Cocktail, que este ano também decorre na Região entre 17 e 20 de abril, um momento de relevo em contexto de comemoração dos 50 anos da Associação de Barmen da Madeira. O apuramento aconteceu hoje com a realização do Concurso Regional de Cocktail, na loja Coral, onde estiveram presentes 25 barmen.

Este concurso nacional, que a Região apadrinha neste ano de 2020, tem por missão apurar os dois campeões nacional que irão representar o País no Concurso Internacional Bartender’s Association, que este ano decorre na Rússia.

No concurso regional de hoje, os oito barmen apurados para o concurso nacional foram Pedro Moreira, César Figueira, Eusébio Silva, Carlos França, Carlos Santos, Márcio Rodrigues, Lubelio Figueira e Débora Santos.

De referir que à margem do concurso nacional, em abril, decorre um concurso extra, que acontece na Região pela primeira vez, a competição “Internacional do European Cocktail Competition, a realizar no Casino da Madeira, uma iniciativa que poderá ser assistida pelo público em geral com entradas livres.

Além disso, terá lugar uma reunião magna anual da “International Bartender’s association”, com a presença de todos os presidentes das Associações de Barmen internacionais.

O evento tem o apoio do Governo Regional.