Savoy Palace abre as portas ao primeiro baile de Carnaval


O Savoy Palace organiza, no dia 21 de fevereiro, um baile de Carnaval. O primeiro baile de Carnaval do Savoy Palace promete ser uma iniciativa marcante nesta unidade hoteleira.

No dia 21 de fevereiro, a Grand Ballroom do hotel veste-se de “50  Shades of Glamour”. O convite desafia a vestir o lado mais charmoso ou não fosse o dress code ‘50 Shades of Grey’.
A festa começa às 19h30, com welcome drink, seguindo-se o jantar buffet com música  ambiente. Durante o jantar, a euforia da Caneca Furada, uma das trupes mais emblemáticas da ilha da Madeira, começa a aquecer o ambiente para a noite mais atrevida do ano. Após este momento, entra em palco a Live Brisk Band, às 23h00, e o DJ Romano Faria, às 00h30, que garantem momentos intensos e a animação dos foliões ao longo da noite.
Mas a festa não acaba por aqui. O Savoy Palace celebra nos dias seguintes, entre 22 e 25 de fevereiro, no restaurante Hibiscus, com os buffets especiais de Carnaval, que trazem o melhor da gastronomia através de pratos inspirados no carnaval do Brasil, Nova Orleães, Veneza e, claro, Madeira.
Finalmente, para assinalar o entrudo, o 16º piso do hotel recebe no dia 24 a Hippie Night Fancy Dress, a festa de carnaval do Galáxia Skybar que irá premiar o melhor disfarce com um almoço para duas pessoas no restaurante Alameda.