Comissão de acompanhamento à auditoria externa à FrenteMar reúne-se amanhã

O presidente da Comissão Eventual de Acompanhamento à auditoria externa à Frente MarFunchal, EM., o deputado municipal independente Orlando Fernandes,  informa que irá ocorrer amanhã, 6 de Fevereiro, pelas 16 horas, na sala da Assembleia Municipal do Funchal. Da ordem de trabalhos consta apreciar, deliberar e votar sobre as novas atitudes a tomar “face à irredutibilidade do Executivo Camarário relativamente à realização de uma Auditoria Externa à Frente MarFunchal, aprovado em Assembleia Municipal”.

Dever-se-á ainda deliberar e votar a proposta do presidente desta Comissão, para audição do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia e do administrador único da Empresa Municipal Frente MarFunchal, Nelson Abreu, entre outros assuntos.

No final da reunião acima referida, previsto para as 18 horas, será realizada uma conferência de imprensa, promovida pelo presidente da referida comissão, para dar a conhecer todas as actividades realizadas e a promover no sentido de que a auditoria à Empresa Municipal Frente MarFunchal seja iniciada no mais curto espaço de tempo e que a referida auditoria seja acompanhada por esta comissão.

A realização da auditoria à Empresa Municipal Frente MarFunchal foi aprovada na Assembleia Municipal do Funchal realizada no passado dia 26 de Fevereiro de 2019, por maioria, e a Comissão eventual de acompanhamento à referida auditoria foi aprovada a 29 de Abril de 2019, também por maioria.