Médicos em polvorosa no hospital mas Mário Pereira prefere mostrar os seus encontros europeus

Foto in Facebook Mário Pereira.

Num momento em que os médicos da Madeira vêm a público, numa iniciativa sem precedentes, criticar a partidarização da saúde hospitalar, apontando sobretudo o dedo ao novo diretor clínico, Mário Pereira, eis que este, aparentemente indiferente ao “terramoto” político, divulga na sua página pessoal do Facebook, os encontros ao mais alto nível na Europa.

A 2 de fevereiro, diretamente de Paris, Mário Pereira divulgou, com foto, que esteve “com o Presidente da Agência Espacial Europeia (ESA), o alemão Johann-Dietrich Wörner, uma personalidade verdadeiramente fascinante!”.
Mais divulga o médico, que está a deixar em polvorosa os seus pares, com a sua nomeação ditada pelo CDS no Governo Regional, que assistiu “à conferência de Johann-Dietrich Wörner sobre o papel desta agência no estudo das alterações climáticas. Depois de lançados vários projectos de investigação espacial no âmbito da física aplicada, agora a investigação científica do clima na Terra passa a ter prioridade orçamental da ESA! Depois do estrangulamento da NASA no estudo das alterações climáticas pela administração Trump, a Europa está mais uma vez a dar as cartas”.