Novo Savoy retoma antiga tradição do jantar de gala no dia 30 de dezembro

As boas e saudosas tradições são para continuar. Por isso, esta noite, o Royal Hotel Savoy abre as portas a cerca de 300 convidados para a despedida de mais um ano que está mesmo, mesmo a terminar. Um jantar de gala que tem história e que se repete, no mesmo lugar, mas numa novel  unidade hoteleira que manteve o nome mas subiu a fasquia do requinte e do luxo.

O  jantar de hoje no luxuoso Savoy Palace, do Grupo AFA, simboliza muito para as muitas dezenas de convidados, dos mais variados estratos profissionais. É o retomar de uma antiga tradição que levava ao antigo Hotel Savoy muitos madeirenses que, em convívio e com requinte, assinalavam as festas e o fim do ano. O tempo passou, o velhinho Savoy sucumbiu à passagem inexorável do tempo e a festa foi “transferida” para  o Belmond Palace, mais conhecido por Reid´s Hotel. Hoje, o velhinho Savoy deu lugar ao Savoy Palace e eis que o glamour volta a animar os portentosos salões deste requintado empreendimento hoteleiro, juntando uma família alargada de madeirenses que recorda com ternura aquele que é um dos jantares mais concorridos da cidade. Pelo convívio, pelas memórias, pela festa e pela exuberância e glamour do majestático Savoy Palace.

O tradicional jantar no Savoy, no dia 30, conta com a presença de inúmeras figuras públicas madeirenses, com destaque para o presidente do Governo Regional e mulher, bem como para o representante da República na Madeira, entre tantos outros nomes bem conhecidos desta Região.

No Savoy, os anos passaram mas as memórias unem os convivas que já brindam ao ano novo.