PSP detém casal por tráfico de droga na Zona Velha do Funchal

O Comando Regional da PSP Madeira efectuou mais uma detenção por tráfico de droga na Zona Velha do Funchal. É a segunda por este motivo, em uma semana. Desta feita, foram detidos um homem e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram em flagrante delito, quando os suspeitos encontravam-se a efectuar uma transacção com um consumidor numa das artérias da Zona Velha.

Os detidos tinham na sua posse duas doses de haxixe e trinta doses de cocaína, bem como 165 euros em dinheiro, e utilizavam uma viatura ligeira de passageiros já referenciada naquele local por esta prática. Todos estes objectos foram apreendidos cautelarmente.

Após apresentação às autoridades judiciárias competentes, foi-lhe aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência, informa a PSP.

A Polícia diz que esta zona da cidade tem sido alvo de um reforço de patrulhamento por parte da Divisão Policial do Funchal, dada a elevada concentração de pessoas e turistas que por ali circulam.