Ventos no Aeroporto da Madeira cancelam 6 voos da TAP e um da easyJet, preocupação no porto do Funchal com primeiro “turnaround” de amanhã

aeroporto LisboaAs previsões de mau tempo para os próximos dias, na Madeira, já está a provocar apreensão no turismo madeirense, uma vez que está previsto, no porto do Funchal, o primeiro “turnaround” total, envolvendo porto e aeroporto, no embarque e desembarque de passageiros com ligação ao navio de cruzeiro Mein Schiff Herz, numa programação que se prolongará até abril com 13 escalas neste formato.

A verdade é que no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, já se registaram hoje os efeitos do mau tempo, sobretudo o vento forte que já teve como consequência, em termos de prevenção, o cancelamento de seis voos por parte da TAP e dois por parte da easyJet, sendo quatro partidas e outras tantas chegadas.

A TAP cancelou os voos que chegariam à Madeira 21 horas (proveniente de Lisboa), 00-10 (Porto) e 01.00 (Lisboa), resultando cancelamentos nas partidas das 21.50, e na próxima madrugada às 5.05 e 7.05 horas.

Foi igualmente cancelado voo da easyJet, às 16.05 horas, com destino a Berlin.

De referir que, entretanto, já aterraram o voo da Transavia, proveniente de Orly, bem como o voo da TAP, de Lisboa, que chegou pelas 17.06. Está prevista a aterragem de outro voo da TAP às 18.40 horas.