ACIF promove conferência sobre a compra e venda de empresas

Foto retirada do site http://www.acif-ccim.pt/

A Mesa de Contabilidade da ACIF-CCIM, em parceria com a PKF / Madconta, organiza no próximo dia 28 de Novembro uma conferência dedicada ao tema da compra e venda de empresas.

Trata-se de uma acção dirigida aos directores financeiros, técnicos de contabilidade, gestores, administradores e  advogados e será dinamizada por José Gonzaga Rosa, consultor financeiro e por José Parada Ramos, tax partner, ambos  da PKF Portugal.

Como apresentar uma empresa em processo de venda, o que é preço justo e como determinar, quais os erros a evitar na execução do processo de venda e os aspectos fiscais são alguns dos tópicos que serão abordados.

Em virtude do protocolo estabelecido com a  Ordem dos Economistas , bem como com a Ordem dos Contabilistas Certificados, os membros de ambas as ordens beneficiam do mesmo preço que os associados da ACIF, ou seja, 30 € por participante.

A conferência realiza-se  nas instalações da ACIF, na Rua dos Aranhas, das 10h00 às 12h00 e as inscrições decorrem até ao dia 27 de Novembro.