Foco do PSD-Madeira está naquilo que o povo espera e naquilo que o povo precisa, foi assim que Calado falou para dentro do partido

Pedro Calado Jornadas PSD4CSPedro Calado Jornadas PSD6_CSO PSD-Madeira está focado numa estratégia de chegar às bases, no partido e na população em geral. Um foco que resulta dos resultados eleitorais e sobretudo do objetivo apontado a 2021 quando ocorrerem as eleições autárquicas, onde o local é muito importante para a capitalização dos votos.

Foi precisamente essa a tónica dada por Pedro Calado quando falou ao partido no encerramento das Jornadas Parlamentares. Calado é o responsável pela coordenação política social democrata e nesse contexto sublinhou “a responsabilidade que o PSD/M assume nesta Legislatura em particular, fazendo questão de frisar a importância de “o discurso político estar, hoje, cada vez mais centrado no que a população espera e precisa no seu quotidiano, sendo essa, aliás, a principal prioridade de quem está na governação”.

“Maior proximidade, políticas concretas, soluções objetivas para os problemas que afetam a população e um diálogo que seja construtivo e permanente com a Assembleia da República e com o Governo da República, assim como com as instituições Europeias”. É esta a estratégia definida para defender em várias frentes do partido.

“É esta a nossa forma de ser e de estar em política, até porque nós não queremos ir apenas a reboque de um discurso político, temos, sim, de apresentar soluções para o dia-a-dia das pessoas e é nesse novo modus operandi que nos vamos centrar e basear, quer através da forma como iremos concretizar a nossa governação, assumindo um Governo mais próximo de toda a população mas, também, através da representatividade que teremos na Assembleia Legislativa Regional, na República e na Europa”, disse.

No fundo e no arranque desta nova legislatura, a estratégia comum e transversal a todos os deputados que representam a Região acaba por ser a resposta “clara e objetiva do PSD/Madeira aos desafios que tem pela frente, para vencer, tanto na esfera regional quanto na nacional e europeia, numa atuação política que terá, sempre, como principal foco, o bem-estar e a qualidade de vida da população madeirense”.