Diocese do Funchal prepara grande jornada da família no Santuário de Fátima/Cabo Girão

A Diocese do Funchal, através do Secretariado Diocesano da Família, dinamiza o Dia Diocesano da Família que se irá realizar no dia 16 de Fevereiro de 2020, no Santuário de Fátima, no Cabo Girão.

O programa está a ser preparado mas conta com a colaboração ativa do Bispo da Diocese do Funchal. D. Nuno Brás estará presente na Eucaristia de 16 de fevereiro, bem como na bênção e homenagem aos casais da Diocese que celebram, no decorrer do ano de 2019/2020, as bodas de casamento, em específico com 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio.

O objetivo do Secretariado é despertar nas comunidades paroquiais na divulgação deste evento, de molde a reunir as condições necessárias para que as famílias possam estar presentes na homenagem a realizar.

As inscrição deverão ser feitas no Secretariado (diocesefunchal.sec.familia@hotmail.com) ou e,nas Paróquias até ao final do dia 29 de Dezembro de 2019, de modo a que seja possível preparar os diplomas personalizados que serão entregues aos casais pelo Bispo da Diocese.