Ambulância para os bombeiros de Santa Cruz deve-se à “gestão correta dos dinheiros dos contribuintes”, explicou Filipe Sousa

Santa Cruz ambulancia BSanta Cruz entrega de ambulancia ASanta Cruz Ambulancia CFoi de uma forma diferente que a Câmara de Santa Cruz entregou uma ambulância aos Bombeiros, através do comandante da corporação de sapadores. Simbolicamente, Dona Teresa, cidadã de Santa Cruz, entregou as chaves da nova ambulância.

A explicação viria depois pela voz do autarca Filipe Sousa. A Ambulância e tudo o que tem sido feito pelos Soldados da Paz em Santa Cruz só é possível porque há uma gestão correta do dinheiro de todos os contribuintes. O Presidente da Câmara aludiu à taxa municipal de Proteção Civil, que custa a cada família 80 cêntimos por mês, mas que permite melhorar o socorro que é prestado a todos.

O último equipamento agora adquirido foi resultado de um investimento municipal na ordem dos 81 mil e 321 euros e reforçará a frota de ambulâncias do concelho.

Filipe Sousa destacou que esta é a nova forma de trabalhar em Santa Cruz, diferente dos tempos em que se geria sem rigor e fazendo dívida. Agora o dinheiro de todos é gerido com responsabilidade e a bem de todos.

O autarca, acompanhado por todo o elenco municipal de vereadores, garantiu que o investimento em segurança é para continuar, bem como todas as medidas sociais em curso.