Espectáculo solidário “Juntos pela Acreditar” dia 30 às 20 horas em Câmara de Lobos

“Juntos pela Acreditar”: assim se denomina o evento solidário que se realizará no próximo dia 30 do corrente, pelas 20 horas, no Auditório do Centro Cívico de Câmara de Lobos, com as presenças especiais de Carolina Barros e Verónica Silva.
Verónica Silva foi eleita Miss Portuguesa Madeira 2017, representando a Madeira neste concurso, a nível nacional, refere a organização.
Carolina Barros foi eleita 1° Dama de Honor, no mesmo concurso, e foi uma das seleccionadas a representar Portugal, no Miss Europe Continental 2018, em Itália.
O acontecimento solidário, já na sua terceira edição, contará ainda com a presença de outros jovens artistas regionais, na música e na dança, tais como Alie e Carmen Fernandes, Tony Jardim, Pedro Garcia, Sofia Camacho, Miro Freitas, bem como do Coro Infantil “Eleutérius Chorus” e da Banda Municipal de Câmara de Lobos.
Miro Freitas actua frequentemente junto das comunidades portuguesas no estrangeiro. Já Pedro Garcia, um ex-concorrente da I Edição do The Voice Portugal, também tem actuado junto dos emigrantes espalhados pela Europa, por exemplo no Reino Unido e outros países.
Já no que toca à Dança, a organização anuncia Dalila Teixeira e Mónica Fonseca.
“Neste evento iremos ter algumas surpresas: teremos também um desfile de moda, a cargo de Sofia Gonçalves. O humor não irá faltar, ficando a cargo do grupo humorístico Só Rir, que também vem animando os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo”.
O custo de entrada para este evento será de 5 euros e todos os bilhetes vendidos revertem em favor da Acreditar. A Associação assevera que todos esses valores serão entregues em mãos à representante da Acreditar, no decorrer deste espectáculo solidário.
Os bilhetes estarão à venda brevemente.
Os responsáveis da organização são José M. Teixeira, Diogo Faria, Mónica Fonseca e Carina Rodrigues, com opoio principal da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.