Presidente do PSD-M prossegue encontros com os militantes

O presidente do PSD/M, Miguel Albuquerque, prometeu que nos próximos quatro anos “vamos governar com estabilidade e rigor, vamos cumprir com todos os compromissos que assumimos perante a nossa população e vamos, no fundo, garantir que mais e melhores medidas sejam tomadas a favor de todos os madeirenses e porto-santenses, enquanto que os outros vão continuar, por mais uns anos, na oposição”.

Afirmações proferidas naquele que foi o quarto encontro de militantes levado a cabo, nesta nova ronda, concretamente no concelho da Ponta do Sol. O dito encontro serviu para agradecer e reconhecer o esforço, o trabalho e a determinação dos militantes e das diferentes estruturas do partido nas três vitórias alcançadas, este ano, pelo PSD/M, e ainda para vincar a necessidade de olhar para o futuro e para o próximo grande desafio das Autárquicas, em 2021, refere uma nota de imprensa.

“Temos eleições autárquicas sensivelmente dentro de um ano e meio e a nossa ideia é prepararmo-nos, atempadamente, para esse acto eleitoral, mantendo a unidade dentro do nosso partido e fazendo as escolhas com base na realidade de cada concelho e de cada freguesia, de modo a assegurarmos a nossa vitória”, disse o líder dos sociais-democratas, sublinhando a importância da mobilização e da maior proximidade do seu partido às populações.

Albuquerque sublinhou ainda a importância de captar e formar novos quadros para o PSD/M, uma mensagem que já havia sido passada tanto na Ribeira Brava e em Câmara de Lobos, quanto em Santa Cruz. Os encontros com os militantes prosseguem amanhã na Calheta.