Savoy Palace dá as boas-vindas a 2020 com uma gala “Back to the Future”

O cenário único faz do Savoy Palace o lugar perfeito para dizer adeus a 2019, numa noite em que o requinte e as experiências singulares serão os ingredientes principais.

Este ano, o Savoy Palace abre as portas para receber o futuro, proporcionando momentos incríveis e histórias inesquecíveis a todos os que optarem por este Palácio para dar as boas vindas a 2020. Luxo e requinte não vão faltar numa viagem cuidadosamente preparada para todos aqueles que queiram vivenciar esta experiência.

A contagem decrescente para a entrada no novo ano começa no dia 30 de dezembro, com uma gala “Back to the Future”, no Grand Ballroom que conta com a música ao vivo da banda Live Brisk Band e com DJ Oxy. Nesta noite, os convidados irão usufruir de um extraordinário menu composto por welcome drink, jantar, digestivo e ceia.

Para a grande noite de 31 de dezembro, o programa do Savoy Palace apresenta uma “Viagem no Tempo”, com um programa exclusivo em cada espaço, tendo como pano de fundo o extraordinário espetáculo de fogo de artifício do Funchal.

Viagem pelo tempo, entre o passado e o futuro   

O Savoy Palace preparou diferentes propostas para uma passagem de ano memorável. Se ficar pelo Grand Ballroom, irá fazer uma viagem no tempo ao som dos anos 60&70. Aqui, terá direito ao jantar, a um espetáculo de canto e dança, à exibição da Cristina Barbosa Band e do DJ Aka Sound. Mediante disponibilidade e pagamento de um suplemento[1], poderá ter acesso a um dos terraços, Galáxia ou Jacarandá, para ver o fogo de artifício bem perto das estrelas, com uma vista 360º sobre a cidade.

O Savoy Palace oferece ainda opções para os interessados em festejar o novo ano, do início ao fim, mais perto do céu. O Jacarandá terá como tema os anos 80&90, e além do jantar, terá bar aberto, mignardises e a atuação da Joves Banda e do DJ Flávio Mendez. Os anos 2000 estão reservados para o Galáxia, onde vai ser possível assistir ao countdown para 2020 e, após o fogo de artifício, usufruir do bar aberto, mignardises e assistir às atuações de Kairos e DJ Kiko.

No que se refere ao dress code: fato escuro ou smoking para o público masculino e vestido comprido ou de gala para as senhoras.