PS diz que é o partido com melhores condições para defender a Madeira

Foto PS

Os candidatos do PS-Madeira às eleições legislativas nacionais do próximo domingo estiveram, esta manhã, em contacto com a população e com os comerciantes no centro do Funchal, transmitindo a mensagem de que este é o partido que está mais bem preparado para defender os interesses da Madeira na Assembleia da República.

Perspetivando-se um governo do PSD-CDS na Madeira, Carlos Pereira lembra que esse governo «tem pessoas que passaram os últimos quatro anos a insultar Lisboa e a dizer mal do Governo de Lisboa, e não têm capacidade de ter uma relação construtiva com aquilo que é preciso para defender a Madeira».

O cabeça de lista do PS sublinha, portanto, que aqueles que nos últimos quatro anos defenderam a Madeira estão em melhores condições hoje de voltar a fazê-lo. «A lista do PS é a lista mais bem preparada, com melhores condições para defender a Madeira na Assembleia da República e para estabelecer um diálogo com o Governo da República», reforçou.

«Nós estamos preocupados é com a Madeira e com os madeirenses, porque mesmo que esteja aqui um governo do PSD e do CDS, o que nós queremos é que os madeirenses beneficiem do trabalho que os deputados vão fazer na Assembleia da República», abrindo portas para que a Madeira tenha soluções que não tem hoje, disse ainda Carlos Pereira.