Carlos Pereira diz que a grande esperança para a Madeira é o reforço do PS na Assembleia da República

PS campanha BCâmara de Lobos 1O Partido Socialista-Madeira está mobilizado e unido nesta campanha para as eleições legislativas nacionais do próximo dia 6 de outubro e garante ser a força política que reúne as melhores condições para defender os interesses da Madeira.

A campanha socialista irá percorrer todos os concelhos da Madeira, em diversas iniciativas, passando a sua mensagem e apresentando as suas propostas. Esta manhã, a candidatura esteve em Câmara de Lobos, onde efetuou contactos com a população e com os comerciantes locais.

«O Partido Socialista está bastante mobilizado, bastante animado com os resultados eleitorais e, portanto, o que nós esperamos é fazer uma força final para demonstrar aos madeirenses que a grande esperança para a Madeira é nós podermos reforçar a nossa presença na Assembleia da República, porque ela é muito importante para defender os interesses da Madeira», afirma o cabeça de lista.

Nesta reta final, Carlos Pereira adianta que a candidatura irá passar por todos os municípios, falar com o máximo de pessoas possível, lembrando a importância de irem votar no dia 6 de outubro e salientando ser determinante que a população perceba que, no plano da Assembleia da República, é importante que os deputados do PS possam ser «a porta de entrada para resolvermos problemas da Madeira», porque «somos nós que estamos hoje em melhores condições para o fazer».