Partido RIR diz-se contra mini-autocarros eléctricos e a favor dos taxistas

O Partido RIR marcou hoje presença junto aos taxistas do Funchal, para afirmar a estes profissionais que “está a trabalhar para defender esta classe”.
O RIR diz não aceitar que estes profissionais estejam a ser vitimas de concorrência desleal. “São carrinhas de transporte de passageiros, autocarros, recentemente carros eléctricos, entre outros, que vão “roubando” a clientela de centenas de taxistas, profissionais estes que precisam do seu salário, para o seu sustento e da família”, avisa o RIR.
O partido pede, pois, uma maior fiscalização a todos os que fazem concorrência desleal, manifestando-se, por outro lado, contra a colocação de mini autocarros eléctricos ao serviço por parte da empresa Horários do Funchal, considerando que os mesmos também prejudicam os taxistas.
“O RIR, comprometeu-se com esta classe, que tudo fará, para que a concorrência desleal, feita aos mesmos acabe. Por estas razões, apelamos aos taxistas e suas famílias, a apoiarem o RIR, pois o nosso compromisso é ajudar a fazer mais e melhor”, promete o partido.