JP Madeira organiza “Escola de Quadros” no Porto Santo

A JP – Juventude Popular da Madeira organiza no fim-de-semana de 25 a 27 de Outubro a segunda edição do Conselho Regional + Escola de Quadros que decorrerá no Porto Santo. A Escola de Quadros é um evento de formação de jovens talentos nas áreas de liderança, comunicação, protocolo entre outros, informa uma nota às Redacções.

Esta segunda edição da Escola de Quadros abordará a temática da oratória e da arte de bem discursar e seguirá o mesmo formato pedagógico que a primeira edição. Assim sendo, terá um director da Escola de Quadros, um professor que dará uma aula teórica-prática sobre o tema e ainda vários mentores, políticos experientes que ajudarão os jovens quadros a superarem o desafio prático que será feito aos diferentes grupos de participantes.

Depois de um período de tempo em que as inscrições estiveram limitadas a militantes da JP Madeira, encontram-se agora já abertas para todos os jovens, militantes ou não militantes da JP Madeira em: https://docs.google.com/forms/d/1CDg_EC6H2u21G-6VpG9mA2ZpAHHaJBM3XZ7uvgvKhcs/viewform?edit_requested=true. Será possível inscrever-se até ao próximo dia 30 de Setembro, sendo que o preço aplicado aos militantes será de 12 euros e a não militantes de 20 euros. Este preço inclui a viagem de ida e volta para o Porto Santo e a estadia de duas noite na Pousada de Juventude do Porto Santo.