Paulo Cafôfo apela ao voto “agora ou nunca” para uma mudança na Região

 As eleições de 22 de Setembro são decisivas para o futuro da Região e dos madeirenses e porto-santenses, referiu Paulo Cafôfo, deixando um apelo aos cidadãos para que participem de uma forma massiva nas eleições do próximo domingo, escolhendo, em consciência, o caminho que querem para o futuro.

Esta mensagem foi vincada pelo candidato socialista durante uma arruada realizada quarta-feira à tarde, que reuniu centenas de pessoas e percorreu as principais ruas do centro do Funchal. Paulo Cafôfo foi efusivamente cumprimentado pelas pessoas, que lhe transmitiram mensagens de confiança e de apoio, refere uma nota de imprensa.

Para Paulo Cafôfo, estas eleições regionais são as mais importantes deste período da democracia e da autonomia. Para além de estar em causa a opção por um projecto que resolva os problemas mais prementes dos madeirenses, como a Saúde, a Habitação, o Emprego e as ligações com o continente – aéreas e marítimas -, está em causa escolher o próximo presidente do Governo Regional. Para Paulo Cafôfo só existem duas hipóteses: “Ou o ainda presidente Miguel Albuquerque, ou eu, com um outro projecto e outra forma de estar na política”, asseverou.

O candidato defende ser necessário ter um presidente à altura, e um presidente à altura “é aquele que está no meio do povo, com o povo, mas também nos maus momentos, quando os madeirenses mais necessitam. Podem contar comigo”, prometeu.

Também prometeu que ninguém vai ficar sem emprego por mudar um ciclo de governação, e que “a perseguição, o medo e a chantagem vão acabar”. “Nós não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou, defendendo uma administração pública valorizada e motivada.

Cafôfo diz-se confiante na vitória nas eleições do próximo domingo, e garante que a mudança “vai acontecer agora”.