Dim And Dull –Gonçalo Caboz, Akoustic Junkies e DUL no Cais do Carvão a 21 de setembro

Imagem do Cais do Carvão, num teste de iluminação. Foto Facebook Miguel Gouveia

O Cais do Carvão volta a ser dinamizado já no próximo dia 21 de setembro.

Como já é habitual, a partir das 14h00 terá início de uma pequena feira de venda de produtos artesanais, com a presença de Tabaibo e Hortelã, Vilhoa Craft Beer, FRIIC | Gelados da Madeira, Lulu Brigadeiros Gourmet, The Crazy Wizard, Claudia Teixeira Design e Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.

A partir das 18h30, o serão é dedicado à música, com a atuação de Dim And Dull –Gonçalo Caboz, Akoustic Junkies e DUL.

Gonçalo Caboz irá interpretar temas do seu primeiro EP “MOMENTUM” e alguns temas do seu primeiro álbum “PERSPECTIVE” que será lançado no início do próximo ano. Este é um álbum maioritariamente instrumental que funde géneros musicais como o jazz e o clássico contemporâneo com o eletrónico e o rock.

Akoustic Junkies são uma banda de covers e temas originais, com estilo pop/rock, formada em 2012 e composta por 5 membros: Duarte Ferreira (voz), Hugo Vieira (guitarra acústica), Marco Panamá (bateria), Pedro Pereira (baixo) e Roberto Vasconcelos (guitarra acústica e eléctrica).

Em 2019 lançaram novos temas originais, tendo apresentado os mesmos em vários eventos públicos. Foram os vencedores do primeiro concurso de bandas NOS Summer Opening, em 2013, e distinguem-se por fazerem tributos a bandas rainhas do grunge, tais como: Pearl Jam e Nirvana.”

A atuação dos DUL irá basear-se num momento que se pretende único, e onde se proporciona ao espetador um percurso ao qual a banda gosta de chamar de “viagem” musical.

Este concerto, criado de raiz, passa pelo pop, pelo rock, pelo blues, pela música popular portuguesa, e até mesmo pelo nosso querido e respeitado Fado. A banda é constituída por Sandra Branco na voz, guitarra ritmo e melódica, Fábio Gomes nas teclas, Bruno Rodrigues no baixo, Fábio Menezes na guitarra solo, e José Pereira na bateria.