Raquel Coelho foi à Ribeira Brava pedir o voto no PTP

PTP 15 de setembroO PTP esteve esta manhã na Ribeira Brava, numa iniciativa de campanha para apelar ao voto da população na sua candidatura às eleições regionais de 22 de setembro. Com uma mensagem direcionada aos emigrantes regressados da Venezuela, Roger Teixeira, o candidato luso-descendente, diz ser importante combater “o regime ditatorial” da Venezuela que “destrói a vida das pessoas”, mas também as injustiças na Madeira, para que todos possam viver melhor.

A candidata do PTP, Raquel Coelho, reforçou a importância do voto no Partido Trabalhista Português, para defender as liberdades democráticas na Madeira.

“Somos contra qualquer tipo de ditadura, na Venezuela, na Madeira e em qualquer parte do mundo”, reiterou. Tendo relembrado aos eleitores que o PTP tem estado na vanguarda da defesa da liberdade de imprensa e da liberdade de expressão na Madeira. Recordou as perseguições políticas e judiciais aos candidatos PTP e o encerramento dos jornais satíricos Quebra-Costas e Garajau, com a lei da difamação.

Regionais 2019

“Temos sido uma voz incansável na defesa da democracia na Madeira e somos imprescindíveis no Parlamento Regional”, disse Raquel Coelho.