Albuquerque garante que “Costa será derrotado” e diz que “o povo madeirense não se vende nem se verga”

PSD psdmComicioCamLobos3
“O povo madeirense não anda a dormir e sabe muito bem o que se passou nestes quatro anos”. Anos em que “andaram a enganar a Madeira”.

PSD Camara de Lobos“O povo madeirense não se vende nem se verga, não vai em mentiras nem aldrabices eleitorais”. Esta foi uma das declarações do líder social democrata madeirense, Miguel Albuquerque, no comício desta noite em Câmara de Lobos, o primeiro dos comícios concelhios que o partido programou para a pré campanha tendo em vista as eleições regionais de 22 de setembro.

Albuquerque não fez por menos e deu a garantia: “António Costa será derrotado, pelo povo madeirense, a 22 de setembro”.

“Os Madeirenses e Porto-Santenses não querem voltar a ser ignorados e abandonados pelo poder central e sabem que, ao fim de 43 anos de luta, têm de continuar a confiar no único partido que desenvolveu a Madeira e que sempre defendeu, acima de tudo e contra todos, os nossos direitos e interesses, mesmo contra o PSD a nível nacional”, disse o presidente do PSD-Madeira, referido numa nota sobre esta iniciativa enviada pelo gabinete de comunicação do partido.

A mesma nota expressa mais declarações do líder social democrata, sublinhando perante a plateia que “António Costa será derrotado, pelo povo madeirense, a 22 de setembro”, que os Socialistas, os Comunistas e o Bloco de Esquerda não chegarão ao poder para destruir tudo aquilo que foi conquistado pela nossa população ao longo da história. Uma história de luta e de muito esforço que está bem evidente no concelho de Camara de Lobos.

Relembrando o passado e o atraso em que a Madeira vivia antes da Autonomia, o Líder dos Social-democratas deixou claro que “quem fez a mudança na Região foi o PPD/PSD, o Partido da Autonomia” e não aqueles que agora se autointitulam capazes de garantir a mudança.

“O povo madeirense não se vende nem se verga, não vai em mentiras nem em aldrabices eleitorais”, sublinhou Miguel Albuquerque, garantindo que, ao contrario do que pensam, “o povo madeirense não anda a dormir e sabe muito bem o que se passou nestes quatro anos”. Anos em que “andaram a enganar a Madeira, em que fizeram promessas que nunca cumpriram, referiu o Presidente do PSD/Madeira, exemplificando com a redução dos juros da divida que foram sempre chumbadas, os dinheiros dos incêndios que nunca chegaram da República, o subsídio de mobilidade que o Estado empatou durante três anos e com o facto do Ferry, em vésperas de eleições, estar supostamente garantido por António Costa quando a própria Ministra do Mar afirmou que esta ligação não era necessária e que o principio da continuidade territorial, entre a Madeira e o continente português, era cumprido por avião”.

Regionais 2019

Miguel Albuquerque pediu, mais uma vez, a maioria para o seu partido a 22 de setembro, nas Eleições Regionais, garantindo que as novas gerações merecem que a Região continue o seu caminho de progresso, desenvolvimento e igualdade de oportunidades.

Pedro Coelho pede voto no PSD

O social democrata Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal, apelou igualmente ao voto no único partido capaz de governar a Região e a confiança em Miguel Albuquerque, “um homem que esteve sempre presente, que governou para todos, ao longo dos últimos quatro anos e que conseguiu que a Madeira hoje atingisse melhores índices culturais, económicos e sociais. Um homem com obra feita em todos os concelhos e, em particular, em Câmara de Lobos, e que soube dar voz a todos os Municípios, desde os mais pequenos aos maiores”. Câmara de Lobos onde foram lembrados os caminhos agrícolas, as acessibilidades, o Centro de Saúde, entre outros investimentos concretizados.

Aludindo aos que querem, agora, mudar a Madeira, Pedro Coelho respondeu que quem mudou a Madeira foi o PPD/PSD, graças à força do povo que sempre confiou no nosso partido e que nos permitiu, nestes 43 anos, construir a Madeira que temos hoje.