CDU alerta que não é suficiente substituir uns pelos outros nas cadeiras do poder

CDU Madeira AA CDU deu a conhecer que esteve hoje junto “das populações que ficam nas margens do desenvolvimento regional”, numa ação de pré campanha no concelho do Funchal. Foi aí que Edgar Silva afirmou que «existem muitos lugares e numerosas populações às quais nem as migalhas chegam da mesa onde se repartem os dinheiros públicos, como é o caso das populações que vivem no Jamboto.

O líder da CDU Madeira referiu que “aqui, como em tantos outros lugares, passam-se os anos, entraram uns e saíram outros nas cadeiras do poder, uns e outros fizeram muitas promessas de que aquelas populações seriam atendidas nas suas justas reivindicações e nos seus direitos ao desenvolvimento. A realidade desmentiu a prometida mudança. Aquelas pessoas continuam nas margens do desenvolvimento.»

Regionais 2019

É por estas situações e por estas razões que para a CDU, como disse Edgar Silva, «não é suficiente substituir uns por outros nas cadeiras do poder. Do que a Região precisa é de um novo rumo, um outro projecto, com orientações diferentes capazes de materializar uma viragem na concretização das prioridades políticas, na construção de uma alternativa política e de uma política alternativa.»