“Vistas de São Gonçalo” sábado entre as 18 e as 22 horas

São Gonçalo vistasA Junta de Freguesia de São Gonçalo anunciou hoje que está a organizar a 1.ª edição do “Vistas de São Gonçalo”, que terá lugar no próximo sábado, 17 de agosto, no Miradouro do Vale das Neves, entre as 18h00 e as 22h00.

Trata-se de um evento que “conjuga várias formas de arte desde a Música, a Dança/Coreografia, Pintura, Teatro, Literatura e Fotografia, num ambiente bucólico, onde se poderá assistir ao pôr-do-sol, num anfiteatro sobre a baía do Funchal”.

Uma nota daquele orgão autárquico lembra que “o Roteiro dos Miradouros de São Gonçalo teve o seu início em setembro de 2017, com a publicação de um folheto informativo, assim como o São Gonçalo Local Trail- Rota dos Miradouros, que teve em maio último, a sua 3.ª edição. Desta feita, alia-se a natureza com a arte, mostrando assim um ex-líbris de São Gonçalo: os miradouros com uma das mais belas vistas do Concelho do Funchal”.

Esta iniciativa tem como objetivos “divulgar todos os participantes/artistas envolvidos nas diferentes formas de arte, assim como dar a conhecer aFreguesia de São Gonçalo, gerar o orgulho dos residentes e a curiosidade dos visitantes”.