Empresas que se instalam no Parque Empresarial de Câmara de Lobos já podem comprar terrenos dos pavilhões

Pedro Calado Visita Pavilhões Parque Empresarial Camara de Lobos 1O vice presidente do Governo Regional visitou hoje as obras de construção de 15 novos pavilhões no Parque Empresarial de Câmara de Lobos, um projeto de responsabilidade governamental, através da Madeira Parques.

Pedro Calado revelou que “tem havido uma grande aposta no desenvolvimento e programa de expansão destes pavilhões, a descentralização tem sido uma constante e os parques da Cancela, Camacha e Câmara de Lobos estão praticamente lotados. Conseguimos regularizar os terrenos e a posse dos mesmos, o que significa que as empresas que tenham interesse podem adquirir, não só os pavilhões como também os terrenos para património da própria empresa, é um grande passo que damos”.

O governante lembra a necessidade de retirar estas indústrias dos centros e anuncia que 8 dos 15 pavilhões estão já ocupados e os restantes estão em vidas de resolver. Estamos muito satisfeitos”.

Em termos de números, Calado aponta que a Madeira Parques investiu 2,6 milhões de euros, em Câmara de Lobos e na Camacha, na construção de 21 pavilhões.