Eduardo Jesus sublinha “clima de estabilidade” na RAM e crescimento económico

O deputado madeirense no parlamento regional, Eduardo Jesus, atribuiu hoje o crescimento económico da RAM à “estabilidade política” obtida pelo governo de Miguel Albuquerque. Eduardo Jesus produziu estas declarações na durante uma visita do grupo parlamentar à Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM).

“Estamos a registar indicadores [económicos] que nos trazem enorme satisfação”, frisou Eduardo Jesus, garantindo que foram criados mais 18 mil postos de trabalho e apontando o crescimento do PIB.

Destacando também a diminuição da dívida pública e a consequente consolidação das contas, que colocam a Região numa posição “muitíssimo melhor” do que o restante País, Eduardo Jesus, concluiu que todos estes indicadores positivos são o resultado de uma política desenvolvida num ambiente de estabilidade governativa.

“A estabilidade política permitiu que o ambiente económico fosse favorável. Que as empresas afirmassem os seus negócios, criassem emprego, gerassem rendimento, fazendo com que a Madeira tenha evoluído de forma positiva nos últimos quatro anos”, garantiu.