Bernardo Trindade não gostou de ver carros estacionados na baía de Câmara de Lobos e diz que “retira brilho ao trabalho efetuado” com a Pousada

Pousada A
Esta imagem foi colocada por Bernardo Trindade para criticar o facto de haver estacionamento em vez de barcos neste espaço da baía de Câmara de Lobos.
Câmara de Lobos Trindade
“Baía ganhou nova alma com a construção da pousada”.

Bernardo Trindade é uma figura com ligações políticas ao PS e empresariais na área do Turismo, através do Grupo Porto Bay, já foi secretário de Estado do Turismo e é vogal do conselho de administração da TAP. Foi a Câmara de Lobos, onde está construída a nova Pousada do grupo Pestana, na baía, fez um elogio à obra e uma crítica

Foi na sua página da rede social Facebook que Bernardo Trindade colocou várias imagens da baía de Câmara de Lobos, da Pousada recentemente inaugurada e da estátua de homenagem a Winston Churchill, onde os visitantes podem aproveitar para a captação de fotos tendo em vista mais tarde recordarem a passagem pelo local levando um pouco de História.

Sobre a Baía, não tem dúvidas e escreve que “ganhou nova alma com a construção da pousada. Temática com ótimos apontamentos”, mas logo fez um reparo: “um detalhe de que não gostei: substituir as embarcações de pesca na baía – afinal o principal motivo de visitação – por carros estacionados”. Retira o brilho ao trabalho efetuado…”