Enchente na Praça do Barqueiro para ver o espetáculo circense

Porto Santo es+etáculo circense CCPorto Santo espetáculo circense BPorto Santo espetáculo circense“Ocean Dream”, o espetáculo circense da responsabilidade da Paradise Circus, que decorreu esta noite na Praça do Barqueiro, no Porto Santo, integrado nas comemorações dos 600 anos da Descoberta, registou uma enchente e Paula Cabaço, a secretária regional do Turismo e Cultura relevou a importância destas iniciativas que marcam a diferença.

O Espetáculo envolveu andas, aéreos, acrobatas, dança vertical e, ainda, bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz.

“A realização de eventos que primem pela diferença e que acrescentem valor à nossa oferta tem sido uma preocupação em todos os eventos desenvolvidos na área do Turismo e da Cultura mas, também, ao nível dos 600 Anos e esta noite, mais uma vez, conseguimos surpreender o nosso público e trazer algo de novo à programação prevista para o Porto Santo”, reforçou Paula Cabaço.
Um espetáculo que trouxe a magia do circo ao espaço, com muitos aplausos pelo meio, vindos de uma moldura humana que excedeu todas e quaisquer expectativas, composta pelo público residente mas também por muitos turistas.
“Temos de ter a capacidade de reforçar a nossa oferta turística e cultural, ao longo de todo o ano e, neste caso, através das Comemorações dos 600 Anos, temos vindo a testar diversos figurinos, muitos dos quais serão para continuar após estas celebrações”, salientou Paula Cabaço, reforçando “o sucesso registado pelo evento, nesta noite”.