Ano positivo para Miguel Nunes com duas vitórias e luta pelo campeonato de ralis

4.-¦ Miguel Nunes _Joa¦âo PauloO balanço da temporada de Miguel Nunes é “bastante positivo. Ganhamos dois ralis e estamos na luta pelo campeonato que continua em aberto. Temos vindo a melhorar prova a prova e com base nesse trabalho que queremos discutir os primeiros lugares neste Rali Vinho da Madeira, revelou em declarações ao site do Rali Vinho Madeira.

“É muito difícil apontar à vitória pois a lista de inscritos é muito boa, com pilotos muito fortes. A prova é muito longa e tudo pode acontecer. Depois de uma ou duas classificativas vamos ter melhor noção do nosso potencial pois há 5 ou 6 pilotos com hipóteses de vencer”.

Miguel Nunes tem 38 anos de idade e iniciou a sua carreira nos ralis em 2005 com um Citroën C2. Numa carreira marcada por várias pausas, o piloto conquistou inúmeras vitórias tanto na classe e competições monomarca como ao nível absoluto. Foi campeão de ralis da Madeira em 2010, 2012 e 2014. Este ano, aos comandos dum Hyundai i20 R5, venceu em Machico e na Ribeira Brava e é segundo classificado no campeonato.