Festa da Lapa com mais tempo e mais animação no Paul do Mar

Festa da Lapa 2019A Festa da Lapa, no Paul do Mar, tem este ano mais um dia. Hoje foi a inauguração, os festejos prolongam-se até domingo e com promessa de animação com Rosinha, Miro Freitas e muitos outros artistas que completam o programa organizado pela Casa do Povo local e o apoio da Câmara da Calheta.

A secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais abriu hoje as comemorações da 15ª edição da Festa da Lapa, acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles e aproveitou a oportunidade para realçar que estão reunidas as condições de sucesso para quatro dias de muita animação e gastronomia.

Rita Andrade endereçou ainda os parabéns à Casa do Povo do Paul do Mar pela organização deste evento que se tem tornado “muito importante na promoção da freguesia, bem como na dinamização do comércio local”.

Ao longo dos 4 dias de festa, vão passar pelo palco da Festa da Lapa diversos artistas convidados, tais como: Rosinha, Miro Freitas, Pedro Garcia, Roni de Melo, Jonhe D’Luka, Mara Silva, Márcio Amaro, João Quintino, Banda Municipal Paulense, Álvaro Florença, Thelma Relva & Fénix Band, DJ Sil, entre outros.