Nacional segue esta sexta-feira para o estágio em Rio Maior com cinco jogos em agenda

Nacional 2019 2020 FO plantel sénior de futebol do Nacional segue amanhã, sexta-feira, para o continente, onde em Rio Maior cumpre o período de estágio para a nova época futebolística na II Liga.

Ontem, o plantel cumpriu mais duas sessões de trabalho, sendo que o treino da tarde foi preenchido por um jogo de treino diante dos Juniores, naquele que foi o primeiro ensaio de preparação para ambos os conjuntos. “Um jogo interessante, com grande dinâmica, e onde foi possível ver algumas coisas muito positivas em ambas as equipas, pese embora o facto de os mais jovens estarem ainda no terceiro dia de preparação”, refere a informação constante do site do clube.

Relativamente ao dia de hoje, o treino inicialmente previsto para a manhã desta quinta feira foi cancelado. Na parte da tarde (16h30), terá assim lugar o último treino antes da viagem para o estágio em Rio Maior.

Amanhã a equipa viaja logo de manhã para Lisboa, e à tarde irá já treinar no Centro de Estágios de Rio Maior, onde ficará até ao dia 20, realizando cinco jogos de treino.