Rafael Macedo questiona sobre quem ganha com a Expomadeira no Estádio dos Barreiros

Rafael Macedo PURP
Rafael Macedo reuniu-se, em Lisboa, com dirigentes do PURP.

O candidato do Partido Unido Reformados e Pensionistas (PURP) às eleições regionais de 22 de setembro, emitiu hoje uma nota para a comunicação onde questiona sobre “quem ganha com a Expomadeira no Estádio dos Barreiros?”

Rafael Macedo diz que “desde o dia que mudaram esta exposição para o Estádio dos Barreiros que estão a matar esta mostra de negócios. Recorde-se que o filho de Carlos Pereira fazia parte da mesa da ACIF, e sabe-se lá as “jogadas” que existiram para a mudança do Tecnopolo para o Estádio dos Barreiros. O lugar não dignifica esta  exposição, bem pelo contrário. O Marítimo para arrendar o espaço à ACIF quanto está a lucrar? E será mesmo o Marítimo? Quem sai beneficiado com esta situação? E porque assinou de cruz a anterior administração da ACIF um contrato de longa duração com o Marítimo? Quem sai beneficiado com isto?”.

Regionais 2019

Rafael Macedo, já numa informação publicada na sua página da rede social Facebook, dá conta de uma reunião  que manteve com “parte do núcleo duro do PURP, na sede nacional do partido, no Restelo, com o objetivo, como referiu, de “alinhar estratégia para as eleições regionais e nacionais”.