Terminam amanhã as inscrições para o Zoom iGEST Rali do Faial

Termina amanhã, dia 5 de Julho, o período previsto para as inscrições no ZOOM iGEST RALI DO FAIAL, a quinta prova do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL. A organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira tem registado muito interesse por parte de concorrentes, Comunicação Social e público em geral não só pelas suas características assim como pela sua posição no calendário, refere uma nota às Redacções.

O ZOOM iGEST RALI DO FAIAL 2019 será disputado já na próxima semana, a 12 e 13 de Julho. Na sexta-feira, 12 de Julho, o programa prevê a realização das verificações administrativas e técnicas iniciais, a cerimónia de partida e a primeira classificativa, que se desenrola nos termos duma super-especial. O troço cronometrado tem como palco o Kartódromo do Faial, estrutura que acolherá igualmente os parques de assistência e tem registado nos últimos anos muito grande número de espectadores.

Durante o sábado, 13 de Julho, a competição levará a caravana e a enorme legião de adeptos do automobilismo madeirense a percorrer grande parte de Santana, concelho anfitrião, com ronda tripla por Faial e Ilha, duas clássicas das organizações desta coletividade. O evento encerra com a disputa vespertina de mais uma classificativa no Kartódromo do Faial, pista permanente que também servirá de palco à cerimónia de entrega de prémios.

Toda a informação do ZOOM iGEST RALI DO FAIAL será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.