Clube de Campismo da Madeira assinala 74º aniversário

O Clube de Campismo da Madeira vai assinalar o seu 74º aniversário entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, no Montado do Pereiro.

Realizar-se-á um almoço de convívio no dia 30 de Junho (domingo). Para a participação no mesmo, é necessário fazer a inscrição prévia, até ao dia 28 de Junho (sexta-feira) e efectuar o respectivo pagamento. Na inscrição é necessário indicar o nome completo e contacto telefónico. Para a inscrição no almoço, contactar: Alberto Vieira, pelo telemóvel: 963356392. No dia 1 de Julho, feriado (segunda-feira) haverá o habitual bolo de aniversário.

O clube informa os interessados em acampar no habitual campo do Montado do Pereiro, que os sócios do Clube de Campismo da Madeira estão autorizados a acampar a partir do dia 24 de Junho até ao dia 1 de Julho, com acesso aos balneários. Os campistas devem informar o clube da sua intenção de acampar, o mais breve possível, contactando: Alberto Vieira – Telemóvel: 963356392 ou Heliodoro Gonçalves – Telemóvel: 969591687. Os campistas devem levar a sua Tenda e o seu Material de Campismo.

Por uma questão de preocupação e consciência ambiental, pede-se a todos os inscritos no almoço de convívio do CCM, que se façam munir de um prato e respectivos talheres para a refeição, de forma a diminuir a pegada ambiental em torno deste evento e dar bom exemplo do respeito pela natureza.