Vereadora do CDS perguntou quanto tempo leva a Câmara do Funchal a responder aos licenciamentos e diz ter ficado sem resposta

Ana MOnteiro CDSQuanto tempo está a autarquia a levar a responder aos pedidos de licenciamentos que lhe são dirigidos para habitação, obras, investimentos, comércio, etc? E do número de pedidos entrados, quantos aguardam há mais de seis meses? Foram estas as questões que a vereadora do CDS colocou à vereação Confiança, hoje, na reunião da Autarquia. Diz Ana Cristina Monteiro que ficou sem resposta.

A vereadora do CDS terá de esperar para as próximas reuniões para ver respondidas as questões que levantou. Ana Cristina Monteiro afirmou à saída da reunião que o seu partido “tem vindo a registar pedidos dos munícipes que se queixam do “tempo demasiado” que a autarquia agora liderada por Miguel Gouveia leva para diferir os licenciamentos. “É importante conhecermos os prazos porque há denúncias de muita burocracia”, referiu. “Quanto maior for a rapidez da autarquia a diferir os pedidos de licenciamento e dos empresários, maiores serão as receitas da Câmara”.