Padre Delton Filho vem à Madeira em julho para Assembleia de Cura Interior no Colégio de Santa Teresinha

O Padre Delton Filho é o orador convidado para esta Assembleia do Grupo de Oração Cenáculo-Vida do RCC na Madeira.

O Grupo de Oração Cenáculo-Vida do Renovamento Carismático Católico da Paróquia de Santa Luzia promove, a 13 e 14 de julho, no Colégio de Santa Teresinha, uma Assembleia de Cura Interior, aberta ao público em geral.

O orador convidado é o Padre Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel, na cidade brasileira de Rialma, que se desloca à Madeira acompanhado de uma irmã missionária. Recorde-se que, o sacerdote convidado já esteve antes na Madeira, tendo sido o pregador da IX Assembleia do Movimento Renovamento Carismático Católico, em 2017.

O lema da Assembleia é inspirado no Evangelho de São Lucas, “Jesus, Filho de David, tem piedade de mim!” (LC, 18, 35-43).

A missão de evangelização do Padre Delton Filho é sempre movida pela preocupação de anunciar Jesus Vivo e, em Seu nome, clamar ao Espírito Santo para que se derrame com poder nos corações dos participantes, nomeadamente daqueles que estão sedentos da Água Viva de Cristo.

Os crachás de acesso ao evento já estão disponíveis, têm um custo individual de €5,00 para os dois dias (sábado e domingo) e podem ser adquiridos no grupo de Oração Cenáculo-Vida, na Igreja de Santa Luzia, às quintas feiras, pelas 19h00; na Igreja do Colégio, às quartas feiras, pelas 19h00, e na capela do Bom Jesus, às terças-feiras e às sextas-feiras, pelas 17h30.

Recorde-se que, o Grupo de Oração Cenáculo-Vida comunga os princípios do Renovamento Carismático Católico que se define como uma Corrente de Graça que tem no centro a força do Espírito Santo.