36 pilotos em prova domingo no kartódromo do Faial

É já este fim-de-semana que decorre a segunda prova do Troféu de Karting da Madeira, que se realiza no dia 16, domingo, no Kartódromo do Faial. Já estão inscritos 36 pilotos. A prova decorre a partir das 9 horas da manhã, com os primeiros treinos livres.

Esta prova será disputada pelas variadas categorias Cadete com quatro inscritos. Serão 7 inscritos a competir na Super Cadete e também 7 na Júnior. A Max conta igualmente com 7 inscritos e a Max Master é a categoria mais concorrida, com 11 pilotos.

A qualificação 1 tem inicio marcado para às 11:45, seguindo-se a qualificação 2 logo após o almoço marcado para as 14:00, refere uma nota de imprensa.

As tão aguardadas finais terão inicio às 15:35, com a cerimónia de consagração dos vencedores marcada para as 17:15.

O campeonato é liderado por Pedro Nunes nos Cadetes, Afonso Santos nos Super Cadetes, António Santos na Júnior, João Bazenga na Max e na Max Master/DD2 é liderada por Diogo Silva.

Para esta prova, a grande novidade está na parceria entre a Associação de Karting da Madeira e a It’s Time Sports Solutions que vai tratar de toda a comunicação da prova, sendo que será possível acompanhar a prova em directo com vídeos, fotos e classificações em tempo real a partir do site oficial: www.itstime.pt/akm a ser lançado já nos próximos dias.