Homem detido na Camacha fica em prisão preventiva

policia transferidoA Polícia de Segurança Pública anunciou a detenção de um homem, de 31 anos de idade, acusado de crime de roubo com ameaça de arma branca, revelando que ocorreu a mobilização de meios para a zona da Camacha, local da ocorrência, onde o suspeito foi detido e recuperados os objetos roubados.

A PSP refere que foi recolhida prova material suficiente para estabelecer um nexo de causalidade entre o crime praticado momentos antes, vítima e suspeito.
A mesma informação policial dá conta que “com base nestes fundamentos e após comunicação dos factos ao Ministério Público do Tribunal Judicial de Santa Cruz, foi emitido um mandado de detenção fora de flagrante delito ao cidadão em causa, o qual foi de imediato cumprido por parte da PSP. Após presença perante o juiz de instrução, foi aplicada ao suspeito a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva”.
O Comando Regional da PSP da Madeira, na nota enviada esta manhã à comunicação social, “recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espa ço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.”