APD renova importante parceria com o Grupo Sousa

A delegação da Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira assinou hoje, um protocolo de cooperação com o Grupo Sousa. O protocolo, no âmbito da Campanha “Dê uma tampa à Indiferença”, visa a renovação de uma parceria que já existe há cerca de uma década. Para a APD, é um apoio crucial ao desenvolvimento da campanha, uma vez que, é o Grupo Sousa, através da Empresa de Navegação Madeirense, da Opertrans, OPM e Portos da Madeira que concedem as isenções de pagamento do contentor, taxas portuárias, taxas de transporte terrestres e marítimas, do transporte do contentor de tampinhas recolhidas, com destino a Portugal Continental.
Até à presente data, já foram enviados 27 contentores e, como tal concedidas as respectivas isenções: do pagamento do contentor; transporte terrestre e marítimo, bem como as taxas portuárias. “Valores que demonstram, claramente, os princípios e a responsabilidade social do Grupo Sousa, perante a sociedade e as causas sociais, nomeadamente a causa da Associação”, salienta a APD,
A cerimónia de assinatura do protocolo contou com a presença do administrador do Grupo Sousa, Pedro Frazão, do presidente da APD Madeira, Filipe Rebelo, do tesoureiro, Carlos França, e do vogal, Orlando Silva.

O Grupo Sousa, é um grupo empresarial com ampla actividade na RAM, nomeadamente nas áreas de transportes marítimos, rodoviários e logística em geral.