Empresa Horários do Funchal continuará a ser pública e gerida de acordo com o interesse público, garantiu Miguel Albuquerque

Albuquerque HFA entrega de medalhas a 157 colaboradores da empresa Horários do Funchal foi o motivo da cerimólnia hoje realizada, nas instalações daquela empresa, com a presença do presidente e do vice presidente do Governo Regional.

“Esta empresa, como todas as outras, é o resultado do empenho dos seus trabalhadores. a Horários do Funchal é empresa de sucesso, pela gestão, pela prestação do serviço público e pela capacidade que tgeve e continua a ter para estimular os seus trabalhadores no desempenho das suas funções”, disse o líder do governo Miguel Albuquerque. Que garantiu que a HF continuará a ser uma empresa pública e gerida em função do interesse público.

No discurso alusivo ao momento de distinção dos trabalhadores, Albuquerque deixou uma mensagem política, de garantia que a empresa Horários do Funchal vai manter-se pública e em função do interesse público, mas relevou o papel de quem ali trabalha e assegurou a existência de acordos de empresa para defender os direitos dos trabalhadores.