Miguel Albuquerque em Londres “acerta pormenores” do jantar com emigrantes

Albuquerque josé bettencourt
Na foto hoje publicada pelo DN, é o próprio jornal a apontar que Miguel Albuquerque e o gerente executivo daquele matutino, José Câmara, “acertaram pormenores” do jantar desta visita de Albuquerque ao Reino Unido para falar da Madeira aos emigrantes.

O presidente do Governo Regional está em Londres para uma visita que não foi divulgada oficialmente pelo seu gabinete de comunicação. A informação vem no DN Funchal e dá conta que Miguel Albuquerque está em Londres para contactar com a comunidade e que hoje à noite tem um jantar no Ibis Earls Court (Ilec Conference Centre), com cerca de 1.000 emigrantes madeirenses.

A mesma informação revela que o próprio Miguel Albuquerque e o membro do Conselho de Gerência do Diário de Notícias do Funchal, José Câmara, estiveram a “acertar pormenores do evento desta noite”, numa deslocação que vem na linha de outras levadas a efeito por governantes, quer regionais, quer autárquicos, que há algum tempo iniciaram um novo “modelo” de visitas às comunidades, muitas delas não divulgadas oficialmente, não obstante serem abordadas no âmbito institucional.